Monday, September 11, 2006

Ontem


Ainda ontem sorri pra você

Beijei-te com toda a paixão

Fiz uma declaração clichê

Escancarei o meu coração


Ontem, olhei nos teus olhos

Admirei o brilho arredio

Falei-te sobre os meus sonhos

Acariciei teus mamilos


Ainda ontem, molhei tua pele

Derramei lágrimas amargas

Desabafei, me senti mais leve

Livrei-me de todas as mágoas


Ontem, toquei seus cabelos

Senti o odor magnífico

Ericei todos os teus pêlos

Sussurrei loucuras em teus ouvidos


Ainda ontem, disse ser eterno

O amor que borbulhava em meu peito

Fiz promessas e planos incertos

Jurei que seria sempre do teu jeito


Mas, querida, eu não contava

Com essa alma de poeta

Que tão fácil se enamora

Tanto quanto se liberta


À noite, o vento passou

E foste como uma pluma

Ontem, morria de amor

Hoje, és somente mais uma


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O luã e seu poema "retrato d um galinha".. auuhauhauha foi mal, luã, foi mais forte q eu! auhuhauhahuahua beijos gnt! o blog ta otimo!

9:58 PM  
Blogger canela fina said...

essa menina n entende o sentido de Efêmero meu caro amigo... releva rs

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tem nenhum galinha nesse blog. Eu não permitiria. rs.
Gostei mais desse, e gostei mais do meio pro final!

5:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nenhum galinha nesse blog? hahahahaha
Enfim, gostei luã, mas concordo com o romulo em pelo menos uma coisa, do meio pro final está melhor.

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home