Tuesday, May 23, 2006

Como a dona Livia ainda nao se aprendeu a usar as ferramentas do nosso amado blogspot...
Ela me pede e eu posto pra ela. rs.

Pensando sobre idiotices que vi e ouvi...
Pensava sobre sobre Sociedade das Letras Tortas. Como eu gostaria que nossas "tortas" letras, fruto de nosso "torto" pensar, se tornassem "retas". Nossas letras e pensamentos "tortos" visam humanidade: respeito, amor, igualdade, sinceridade, liberdade... E os valores tidos como "puros", pregam o quê? Falta de amor, de respeito, uma falsidade e ignorancia sem fim!
Prefiro continuar assim, Tortinha dos Santos, a "endireitar-me"!!!
E torço para que todo o mundo se "entorte", se "desvirtue". Para que , quem sabe, "minha filha" viva em um lugar onde as pessoas se preocupem em apreciar o pôr-do-sol.
"A ética de que falo é a que se sabe traída e negada nos comportamentos grosseiramente imorais como na perversão hipócritada pureza em puritanismo" (FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia. Editora Paz e Terra, 33º edição, p.16)

L.C.S.

2 Comments:

Blogger canela fina said...

que meu filho faça companhia a sua "filha torta" .

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

e que esse filho se chame Vicente
hahahahahahaahahaha

11:47 AM  

Post a Comment

<< Home