Thursday, April 06, 2006

Numa sala de aula

Ah se estivesses aqui comigo ...

Se teu perfume inebriando o local anunciasse sua doce chegada ,
Se entrasses por esta porta rompendo com o praxismo presente,
Se pudesse tocar-te e sentir-me deslizar sobre sua pele...

Então eu estaria feliz !

Então todo essa monotonia gélida findar-se-ia ao som de sua voz sussurrada,
Os mais profundos prazeres entrariam em ebulição quando sentissem seu corpo junto ao meu,
E meus olhos não se atreveriam a buscar outra direção senão a de seus olhos.

És a fantasia que permeia meus íntimos desejos,
O meu sorriso que se mostra sem aparente motivo
E a flama que esquenta minhas frias manhãs

Ah se estivesses aqui comigo ...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Diria q é uma poesia moderna com tons de romantismo, ousadia e certa sensualidade. A solidão e o desejo caminham de mãos dadas nessa entonação, tocando com delicadez na saudade. Atual para os dias de hoje.

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

1. Altamente passional.
2. Faz uso da mesóclise.
3. Me fez ir ao dicionário uma vez.

Três pontos pra ti.
:)

4:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, quanta anàlise, isso sò demonstrou que o menino é um pervertido. Nao um pervertido qualquer, mas um que gosta de acrescetar poesia a um simples pau-duro.
Na verdade é um daqueles que descobriram que um simples-pau-duro nunca é simples.
rs.
Adorei o texto!

12:12 AM  

Post a Comment

<< Home